São José - Longe da Renovação

Quando se fala numa nova gestão pública, pautada no conhecimento técnico e no interesse público, alguns políticos se tornam céticos, outros adotam esse discurso, mas não a sua prática.

Em São José vemos que o descaso com o bem público é de longa data e solucionar esse problema sem reformas estruturais, sem perdas políticas, é impossível. 

A Prefeita Adeliana após ter problemas com a irregularidade do município em relação a previdência, agora está sujeita a multa de R$800 reais por dia por não enviar os dados financeiros e orçamentários do 6º bimestre de 2012. Saiba mais AQUI.

A Prefeita tem dificuldades técnicas em praticamente todas as áreas, parte disso é relativo ao passivo herdado de outras gestões, parte em razões de seus compromissos políticos e indicações de pessoas que não possuem o perfil da nova gestão pública.

A Câmara de São José não é diferente, após ter o edital da TV Câmara suspensa, agora também suspende o edital de outsourcing de impressão. 
O Presidente Sanderson de Jesus, que conseguiu avançar na redução de despesas 2013, tem um quadro técnico muito pequeno à disposição. Mesmo assim a câmara decidiu aumentar o número para 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz determina suspensão do contrato de R$9.988.306,20 para nova Câmara de Vereadores

TCE aponta responsáveis por rombo de 30 milhões na Previdência

Sandra Martins acusada de lavagem de dinheiro e a prefeitura aprova 1 milhão em comissionados