Perguntas não respondidas de Natal e Adeliana

Prefeita dando posse ao Vice

Esse blog encaminhou perguntas a todos os candidatos, apenas dois não responderam.
Cabe ao leitor e eleitor analisar a pergunta e pensar nas respostas, junto com sua opção amanhã.

Para a candidata Adeliana dal Pont (PSD)

No início do mandato a Senhora afirmou que faria uma gestão técnica, ao longo do mandato, chamou vereadores eleitos e suplentes a vereador, inclusive do PMDB, que acabou lançando o candidato José Natal Pereira. Como você pretende compor sua gestão em um eventual futuro governo?

Até pouco tempo atrás tudo que era publicado a respeito da Policlínica de Forquilhinhas é que ela teria o atendimento básico e especialistas. Agora a senhora afirma que terá também uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, isso mudou? 

Conforme o Ministério da Saúde as UPA's contém raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação, a UPA de São José terá esses serviços?

Como estão os processos de tomada de contas especial para apuração sobre os investimentos supostamente irregulares na Autarquia São José Previdência?

A senhora afirmou que passou boa parte do tempo pagando as contas da gestão anterior, como está a capacidade de investimento para um possível mandato futuro?

Considerações finais?


Para o Candidato José Natal Pereira (PMDB)

Durante o debate na CBN diário, a candidata Adeliana afirmou que a Policlínica de Forquilhinhas será, também, uma Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, na condição de vice-prefeito, o senhor sabia disso?

Como Secretário de Infraestrutura, o senhor firmou pelo menos três contratos com a empresa do seu irmão, Carlos Augusto Pereira, sendo que a responsabilidade pela fiscalização do contrato seria da sua pasta, você acha isso correto? 

O prefeita Adeliana fez um termo de afetação, cedendo área, além de fazer alteração orçamentária para a construção do novo prédio da câmara, no valor estimado de mais de R$10 milhões de reais, qual a sua opinião a respeito?

Como o senhor avalia a última pesquisa eleitoral, que apresenta a Prefeita Adeliana como isolada nas intenções de voto?

Quais seriam as suas prioridades em uma possível gestão a partir de 2017?

Considerações finais?

ENTREVISTAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz determina suspensão do contrato de R$9.988.306,20 para nova Câmara de Vereadores

TCE aponta responsáveis por rombo de 30 milhões na Previdência

Sandra Martins acusada de lavagem de dinheiro e a prefeitura aprova 1 milhão em comissionados