Dívidas de Quem? - A situação de São José

Por: Oliveira Mussi _Notícias do Dia
Porquinho machucado
    Credores que prestaram serviços ou forneceram algum tipo de produto à prefeitura de São José devem realizar cadastro na sexta-feira (25). Segundo o secretário interino de Finanças, Francisco de Assis Medeiros, após o dia 2 de janeiro começaram a surgir informações desencontradas relacionadas às dívidas. Por isso, antes da quitação destes débitos, será necessário comprovar a prestação do serviço.
  Os credores deverão comparecer a sede administrativa da prefeitura entre 10h e 12h. A medida servirá para, além de comprovar a dívida, calcular e classificar as dívidas adquiridas pela administração anterior.
     “Notas estão chegando sem processo formal, queremos que as empresas nos ajudem a entender o procedimento adotado na gestão anterior”, diz o secretário de Finanças do município. Depois do cadastro, análises e a certificação dos processos cadastrados serão realizadas nas secretarias de origem, onde ocorreu a prestação de serviços ou aquisição de bens.
    Segundo a administração atual, algumas dívidas não têm o processo interno necessário para a legalidade do pagamento, e a gestão anterior não conseguiu fechar as contas de dezembro, e ainda não há o orçamento ou informações sobre o tamanho do déficit nos cofres da prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz determina suspensão do contrato de R$9.988.306,20 para nova Câmara de Vereadores

TCE aponta responsáveis por rombo de 30 milhões na Previdência

Sandra Martins acusada de lavagem de dinheiro e a prefeitura aprova 1 milhão em comissionados