Reitora Saiu! USJ sob Ameaça

    Conforme o vereador Telmo Vieira, na tribuna da câmara de 16/12/2013, a Reitoria da USJ sofreu pressão durante os últimos tempos, principalmente por parte da Superintendente da Fundação Municipal Educacional, Ana Cristina Hoffmann, a qual é coordenadora de curso da Estácio de Sá.     Conforme o vereador este fato é um flagrante conflito de interesses. Sendo assim a mesma não deu o suporte e a autonomia para que a Universidade superasse os desafios. 
      Dessa forma, a reitora Jaqueline Zarbato se exonerou do cargo, deixando a USJ mais desamparada do que já se encontrava. 
    Os títulos concedidos pelo Conselho Estadual de Educação começam a ser revistos, sendo que a universidade poderá adquirir o status de faculdade, diminuindo assim a potencialidade de expandir sua atuação para a pós-graduação

Comentários

Unknown disse…
Quero retificar que o nome da Ex-reitora é Jaqueline Zarbanato e não Jaqueline Batista. E é verdade que a FUNDESJ, não dá suporte para o USJ, somente oprime deste que a Senhora Ana Cristina Hoffmann assumiu a fundação houve muitos conflitos entre reitoria e fundação e muitas histórias como o fim do USJ e a ida dos acadêmicos para a Estácio de Sá, o USJ é tratada com desleixo pela prefeitura municipal de São José e pela câmera de vereadores.
Ivan disse…
Olá Jaqueline retifiquei o nome, espero, assim como você, que a USJ tome um rumo que merece, com a atenção necessária e prometida pelo poder público.

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz determina suspensão do contrato de R$9.988.306,20 para nova Câmara de Vereadores

TCE aponta responsáveis por rombo de 30 milhões na Previdência

Sandra Martins acusada de lavagem de dinheiro e a prefeitura aprova 1 milhão em comissionados