O Meu Candidato


   Pessoal esse é um Blog para pensar a política de forma ampla...
     As Eleições estão chegando, muitas pessoas acessaram esse site, espero ter contribuído de alguma forma para a reflexão sobre uma política melhor para a cidade de São José.
     Nossa cidade não é pequena, não é uma sombra da capital ou uma escrava de políticas estaduais. Portanto deve ser pensada e governada a altura de uma cidade com 210 mil habitantes. Além disso, precisamos mostrar que estamos atentos e conscientes quanto aos políticos que elegemos e suas ações.
    Por isso apresento:


                                                       O MEU CANDIDATO

   Faltando menos de uma semana para o pleito acho que é hora de um pronunciamento oficial do Meu Candidato.
  Ele é sincero e confiável, voto nele porque acredito.
  Esse diz que vai fazer e faz mesmo, acho que ele vai revolucionar a política do Brasil. Alguns dizem que ele irá superar o Tiririca, o Maluf e o Romário nas votações.
   Conforme as últimas pesquisas ele possui 147% das intenções de voto.
   Cientistas informaram que bebês recém nascidos ao verem as propostas do candidato, demonstraram através de ruídos que votariam nele assim que completassem 16 anos.

Viram o vídeo?
Bom vocês podem também acompanhar a campanha do Meu Candidato!


É engraçado e inteligente!

Obs.: Não tem analogia nenhuma é para pensar que isso existe no Brasil, embora sem tanta sinceridade, e é contra isso que esse blog se coloca.
Obs 2.: Não faço apologia ao voto nulo/branco, pelo contrário, esse blog é pelo voto consciente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juiz determina suspensão do contrato de R$9.988.306,20 para nova Câmara de Vereadores

TCE aponta responsáveis por rombo de 30 milhões na Previdência

Sandra Martins acusada de lavagem de dinheiro e a prefeitura aprova 1 milhão em comissionados